UMA LINDA PARTE DE MINHA VIDA

Ultimamente tenho pensado muito em um passado não muito distante, tenho lembranças mil do meu último emprego em minha terra natal. Ainda me lembro da entrevista e quando acabou me disseram que fui aprovada, ali começava uma grande etapa da minha vida.
Tive uma ótima pessoa que me ensinou muito sobre auto escola, hoje não tenho mais essa pessoa como um patrão, mas como um grande amigo, aliás, durante o tempo que trabalhamos juntos, dezoito anos, ele já tinha a sensibilidade para com os funcionários.
Conheci várias pessoas, fiz amizades com muitas, conquistei a confiança de muitos clientes, sei que conquistei muitas pessoas, lembrar tudo isso me faz um bem muito grande.
Tantos momentos passaram nestes anos e amigos fiz, hoje sinto falta de muitos, de pessoas que me conheceram, que se deram a oportunidade de ver não só um rosto, mas viram também em mim um ser humano com erros, acertos, decepções, alegrias, em fim, me conheceram como realmente sou.
Trabalhava-se muito, muito mesmo, era um serviço que exigia não só a parte psicológica mas a física, era muito dinâmico, “Auto escola e despachante”, mas sobrava um momento para conversar e olhar um para o outro, ajudar, era uma verdadeira equipe.
Se eu disser que tudo era perfeito, seria pura mentira, problemas tinham, eu sendo responsável por uma parte, muitas vezes era complicado, aliás, lidar com pessoas exige muito da gente, sempre tentei fazer e dar o melhor de mim, sei que não sou perfeita, talvez até possa ter cometido alguma injustiça, mas sempre tentei ser uma pessoa justa.
E os aniversários, sempre tinham surpresas, sempre um agrado, a consideração era tanta, procurávamos fazer algo por cada um que completasse mais um ano de vida, mas o que mais marcou pra mim são os cartões com a assinatura de cada um, muitos escreviam algo, era tudo muito bom.
Entre tantas pessoas que convivi, uma em especial que conheci e ainda temos contato, essa pessoa foi entre todas nestes meus dezoito anos de convivência a melhor amiga que alguém se pode ter, uma amiga de todas as horas, você Elenice, que bom você ter entrado em minha vida e se tornado uma pessoa muito especial, talvez nem tenha percebido isso, mas é.
Quero que saiba que nunca nossa amizade se acabará, ter você como amiga é privilégio, ser sua amiga é um presente. Que Deus continue te dando esse dom de ajudar as pessoas com suas palavras de ânimo e conforto. Saiba que você faz parte desta linda parte da minha vida.


           21/06/2014 Edmary

Nenhum comentário:

Postar um comentário