OLÁ

Olá, é a primeira vez que te escrevo depois de tantos anos.  Sabe, nunca passou pela minha cabeça de te escrever, o tempo passa em nossas vidas e de repente sentimos certos desejos que antes não existiam. Às vezes penso como você seria, aliás, não existe um único dia que ultimamente não tenho pensado em você, talvez seja pela atividade que exerço hoje.
Quero que saiba que sempre desejei você, mesmo no meu inconsciente estava sempre presente, te pegar no colo, ver o seu caminhar, ninar você, alimentar, enfim, fazer tudo por esse  amor.
Infelizmente, por algum motivo até hoje que só Deus sabe, não nos conhecemos, ficando apenas perguntas.
Como eu queria parar de fazer perguntas, deixar que o tempo se encarregasse de tudo. Você não imagina como já te esperei! Pergunto-me onde errei, porque não insisti em te conhecer, fiquei parada esperando que você viesse, queria que fosse natural.
Só quero que você saiba, meu anjo, que é amado de alguma forma; quero te esperar e acreditar que ainda posso respirar ao seu lado.


           10/09/2014 -  Edmary

Um comentário:

  1. Uau!!!!
    E diz que não escreve bem
    Detalhes é a chave de um bom texto pra tudo que for elaborar e vc está de parabéns
    Maravilhoso texto isso é um poesia

    ResponderExcluir