PAI

Hoje quero escrever sobre você, pai. Agradecer você por ser meu maior exemplo de honestidade, caráter, humildade e muitos outros adjetivos que trago junto comigo.
Aprendi tanto ao longo da minha vida com você. Quando crescemos pensamos que não precisaremos mais de nossos pais e quanto mais o tempo passa mais nos enganamos, pois é assim que me sinto.
Amigo como você não existe. Existem amigos que passam a mão na nossa cabeça ou simplesmente nos escutam e deixam pra lá, mas você com palavras até duras, que às vezes não aceito, enxerga agora lá na frente e somente lá na frente vou enxergar e dizer – ‘puxa, ele tinha razão’.
Não somente na data do dia dos pais que quero agradecer e sim por todos os dias da minha vida enquanto eu viver agradecerei a Deus por sua existência, paciência, e por nunca ter desistido de mim.
Eu te amo pai. Se um dia deixei de fazer algo que lhe agradasse me desculpe, muitas vezes em mim também doeu, mas a vida encaminhou tudo e estamos sempre por perto, seja na distância como em pensamentos, você é um paizão. Obrigado por existir.

10/08/2014 - Edmary


Nenhum comentário:

Postar um comentário