LER E VIAJAR

Sempre gostei de ler, fiquei um tempo sem ler e senti muita falta. Há pouco tempo voltei a degustar algo tão prazeroso, para completar este prazer, meu esposo tem muitos livros, posso escolher a vontade temas que gosto.
Entre alguns títulos que li cito A ÚLTIMA MÚSICA, muito lindo, me envolvi com este livro como fizesse parte dos personagens; li mais livros após este. Há poucos dias ele trouxe alguns livros, me mostrou e voltei a minha infância vendo um livro de José Mauro de Vasconcelos, MEU PÉ DE LARANJA LIMA, lembrei-me pouco da novela, pois se passaram já tantos anos que resolvi ler o livro.
Nossa! Estou devorando cada página, uma literatura magnífica, viajo todos os dias, me emociono com o personagem principal, cada página é um imenso prazer.
Ler me faz bem, voltei a este prazer, finalmente estou descobrindo uma terapia, me traz além de cultura, uma saúde mental.
Que bom, voltei não só a fazer algo que gosto, mas viajar em cada história. Entro em cada página que, às vezes, esqueço até mesmo de voltar à vida real.
Hoje um dos meus hobbies prediletos é ler e sair viajando neste universo literário.

19/08/2014 - Edmary

Nenhum comentário:

Postar um comentário