DESTINOS QUE SE ENCONTRAM

          Uma semana comum, sem nada de interessante, aliás, há muito não vivia algo interessante, sempre caseira. Elena estava tentando recomeçar sua vida, de forma diferente: sair com amigos, dançar, fazer academia, algo que lhe desse prazer, já que há pouco tempo tinha saído de um relacionamento conturbado, infeliz, estava decidida a não conhecer ninguém tão cedo, exceto fazer amizades.
Em uma noite começou a olhar um site de relacionamento, o FB. Através de seus amigos sempre recebia convite para novos amigos e foi então que viu o nome de um rapaz: Júlio. Resolveu ver a sua linha do tempo e aceitar o convite dele. Ele estava on-line e logo começaram uma amizade, trocaram ideias, gostos, lugares que conheciam, enfim, era o que mais Elena precisava: conversar com alguém simpático, que gostava do mesmo que ela. Papear.
O que notou também é que Júlio não queria também ter nenhum relacionamento tão cedo que, por coincidência, saíra também de um relacionamento desgastante. Foram conversando e Júlio propôs que se conhecessem. Elena, meio cismada, apesar da curiosidade, recusou-se, mas de cara percebeu que Júlio era um homem que sabia o que queria, passava segurança. Números de telefones trocados, então decidiram depois de um tempo a se encontrarem onde ela morava.
Pessoalmente Elena teve uma ótima impressão de Júlio, puderam trocar mais ideias, conversaram muito, percebeu que Júlio também gostara dela, assim começava uma nova etapa na vida dos dois.
Ele continuou a visitá-la, começaram a trocar beijos, abraços, assim nasceu um namoro muito gostoso, Elena sentia saudade de Júlio, este por sua vez todos os dias queria vê-la, nem que fosse pela câmera. O tempo foi passando, amizade que virou paixão, paixão que foi virando amor, amor que não parou de crescer.
De vez em quando, como tudo na vida não é perfeito, tinha alguma briguinha, mas nada que o amor não superasse. O tempo foi passando e chegou uma hora em que Júlio propôs que morassem juntos. Como já escrevi no começo, nenhum dos dois queriam se relacionar, mas já estavam em um momento tão maduro do relacionamento que o amor falou mais alto.
Pelo que sei, foram morar juntos. O tempo passou e não tive mais contato direto com os dois, mas creio que pelo amor que pude ver de perto, pelo companheirismo, pela harmonia, pela amizade, devem estar muito felizes, pois eles merecem.

29/05/2014 - Edmary

Nenhum comentário:

Postar um comentário