ONDE ESTOU?

De repente me sinto uma estranha no paraíso, mas este não é o meu paraíso, há alguns talvez, e ainda existe uma presença que me incomoda, me olha o tempo todo como se estivesse examinando.
Ouço todos, um aperto me dá. Uma necessidade de participar deste encontro, vontade de sair da rotina. Escuto palavras diferentes, algumas nunca ouvidas antes e sinto o êxtase das pessoas ao expor suas ideias; palavras me fascinam, faz-me viajar.
Queria poder falar, apesar de ser uma ouvinte, infelizmente para tal tenho que ter conhecimento sobre o assunto e saber também expor o que sinto: não, não me sinto preparada.
Ouvi. Alguns assuntos eu entendi. Vou levar algo comigo deste encontro: preciso superar o medo do que não sei. Valorizar mais o que sei. Sair do casulo, como uma borboleta, sair sozinha para sair inteira e voar... Voar...

13/05/2014 - Edmary

Nenhum comentário:

Postar um comentário