ENCONTRO

Eu queria só remar, fugir dali, olhava para traz e o medo me envolvia. Meu coração acelerado, só pensava em você, olhando para traz via meus cabelos voando, não sabia o quanto estava indo rápido, pelos meus olhos jorravam lágrimas. Ah! Eu tinha tanta pressa de te encontrar, sabia, com certeza, que estava me esperando: como precisava de ti! Sei que ao seu lado minha paz sempre voltava, minha alegria voltava a existir, pois somente você consegue tocar em mim, em meu espírito, em minha alma.
O mar estava agitado, mas esse não era o maior medo, mas sim o que tentava me envolver. Chegando à margem pude logo te ver, de um lado para outro, andando com as mãos para trás. Olhaste-me ternamente, assim pude penetrar meus olhos nos seus e sentir o quanto és grande em seu amor. Encostei minha cabeça em seu peito, senti meu coração acalmando lentamente, afastando o medo; simplesmente me entreguei de corpo e alma. Ali chorei. Chorar para ti seria parte do meu desabafo: como eu precisava deste momento!
Abraçaste-me fortemente, sentamos na areia, deitei-me em suas pernas parecendo uma menina desamparada. Conversamos muito e me fizeste sorrir novamente. Com seu tocar fizeste-me desvencilhar do meu medo. Dormi em seus braços como um bebê; assim, ao acordar pela manhã, agradeci pelo encontro contigo em meus sonhos. Agora só tenho a agradecer, meu Senhor e meu Deus, pelos seus cuidados para comigo até dormindo. Peço-te que, se tiver que sonhar de novo, que seja contigo, pois esse encontro é inexplicável, imensurável!

05/05/2014 - Edmary 

Nenhum comentário:

Postar um comentário